O que trazer

O que trazer


O que trazer

– Bilhete de entrada, em papel ou digital
– Cartão de identificação para verificar o bilhete de entrada

No Festança poderás acampar, portanto traz todo o material necessário se o estás a planear, e desfruta tempos porreiros com @s teus/tuas amig@s e muitas outras pessoas deste mundo cheias de conhecimento!

Lista a verificar:

– Tenda, colchonete e saco de cama
– Cantil para água
– Pasta de dentes, sabão/champô ecológicos
– Toalha, roupa fresca, agasalhos e impermeável
– Lanterna

Apesar de haver por cá comida, é boa ideia trazeres o teu próprio material (talheres e prato/recipiente que não parta) para que possas comer tranquilamente, quer a comida que podes comprar no festival, quer a tua comida. Terás à tua disposição tanques onde poderás lavar os mesmos.

– Instrumentos de música
– Instrumento de malabarismo
– Slackline
– Jogos
– Mantas
– Cama de rede

Não há caixa ATM dentro do recinto! Terás acesso a um ATM no centro de Ancede, a cerca de 1km do recinto.

Caso queiras pagar o bilhete de entrada, comprar comida, bem comprar no mercadinho do festival, necessitarás de vir preparado de antemão. No entanto, no mercadinho, muitos dos vendedores terão certamente outras formas de pagamento.


O que não trazer

No Festança adoramos os animais! Por essa razão, pedimos-te para por favor não trazeres o teu animal de estimação pois não é permitida a sua entrada no recinto do Festival, exceto a cães-guia para cegos, e para quem traz caravana, e deixe o seu animal no parque de caravanas dentro do recinto do Festança. Passeios com os animais devem no entanto ser feitos fora do recinto, e o animal não pode ir para o resto do recinto.

Para além de já ter havido problemas com cães perdidos no passado, e com brigas de cães, tem também em atenção que o sol, a desidratação, o barulho e a densidade das multidões podem aumentar o stress e os problemas de saúde dos nossos amados animais de estimação. Por este motivo, não são permitidos animais de estimação no Festança. Sê amigo do teu animal e ele agradecerá.

Porque não tentar “Pet sitting” se não o tens onde deixar? Um familiar ou um amigo são boa ideia, bem como um hotel para cães se assim o achares necessário. Assim, caso venhas mais do litoral do país, recomendamos este hotel em Marco de Canaveses, que fica localizado a cerca de 30km do recinto, ou caso venhas mais do interior do país, recomendamos este hotel em Vila Real, que fica localizado a cerca de 50km do recinto.

Por favor, evita trazer quaisquer objetos descartáveis, como sabão sintético ou detergentes, pois o Festança tem uma filosofia bastante ecológica. Traz o teu sabão natural, ou então, poderás comprar o mesmo ou similar no mercadinho do festival.

Por favor não tragas recipientes de vidro, pois os mesmos podem quebrar e magoar quem anda descalço no recinto!

Para não perturbar os vizinhos de campismo e o normal funcionameto do festival.

Páginas relacionadas

NOVIDADES