Escola Forestlings

O Festança e a comunidade

A escola FORESTLINGS

1% das receitas totais com a venda dos bilhetes para o Festança 2023 vão para o projecto Forestlings.

Para legendas em português clica em detalhes (na roldana), e depois escolhe legendas

Questões relevantes

Os actos são mais importantes que as palavras, e por isso o Festança tem uma responsabilidade social muito grande, especialmente na comunidade onde está inserido. O espírito comunitário e cooperativo é mesmo esse.

Como acreditamos veemente na filosofia do Forestlings, porque nos identificamos com os seus valores e com a sua paixão, sabemos pois que esse dinheiro será bem entregue!

Por estes motivos, 1% das receitas da venda dos bilhetes do Festança vão para o projecto Forestlings, que toma lugar em Amarante, bem perto de Ancede, e que necessita da nossa ajuda para virar realidade assente!

Resumindo, Forestlings é uma comunidade de aprendizagem que oferece actividades e eventos educacionais para toda a família.

No seu espaço, desenvolvem a floresta, criando um espaço de aprendizagem voltado para crianças dos 2 aos 6 anos, onde querem estabelecer uma escola na floresta, além de oferecer actividades para crianças de 6 a 12 anos educadas em casa. Paralelamente, organizam uma variedade de actividades e eventos educacionais para crianças e famílias, cobrindo uma muitos tópicos, entre os quais um estilo de vida mais sustentável para o indivíduo, para a comunidade e para o planeta.

Vamos ajudar o Forestlings a tornar-se uma realidade assente!

Mais informações sobre o Forestlings aqui.

O projecto Forestlings tem as suas bases no concelho de Amarante, no norte de Portugal, a 30km da Área de Lazer de Ancede, o local do festival.

A recentemente criada Associação Forestlings – Aprender na Natureza, é a entidade por detrás do projecto. A mesma foi criada por um grupo de entusiastas pela comunidade e pelas pessoas.


Vamos ajudar o Forestlings a tornar-se uma realidade assente!

Partilha esta página com a tua malta:

Outra música que toca no mesmo dia

NOVIDADES