Formulario embaixador

Embaixador


Questões relevantes

Basicamente é a cara do Festança perante os interessados em vir ao Festança, mais que alguém que vende os bilhetes para o Festança. É alguém que gosta de interagir com os outros, e que sabe tudo, ou quase tudo sobre o Festança!

Esperamos por ti!

Sim! Claro que existem uma série de atributos que valorizamos, como a maneira positiva de interagir com as pessoas e outras coisas presentes no formulário a seguir. Acima de tudo queremos que gostes do que vais fazer e que adores essa proactividade.

Esperamos por ti!

Sim, é. Ao teres uma loja tens uma maior possibilidade de procurar vender os bilhetes a potenciais interessados. Não é um pré-requisito teres uma loja para seres embaixador/a do Festança, mas claramente, se tens uma, podes ter uma vantagem maior para venderes os bilhetes.

Sim! Recebes uma percentagem por cada bilhete vendido por ti. Depois de seres escolhido como embaixador do Festança, dar-te-emos todas as informações.

Sim! O importante é viveres nesse lugar. Em Portugal teremos um/dois embaixador(es) por distrito, sendo que no estrangeiro será um embaixador por país, no máximo.


Queres ser embaixador(a)?

NOVIDADES